terça-feira, 30 de abril de 2013

José Luiz Lopes Gomes(De Viçosa-MG) - Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UFV abre editais de Pré-incubação e Incubação





Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UFV abre editais de Pré-incubação e Incubação
PUBLICADO POR VIÇOSA NEWS  30 DE ABRIL DE 2013  
FILED UNDER  CENTEV, TECNOPARQ, UFV

logo inc2
A Incubadora de Base Tecnológica do CENTEV/UFV torna pública a abertura de vagas para a seleção de projetos de negócio e empreendimentos para os Programas de Pré-incubação e Incubação, respectivamente.
A Pré-incubação comtempla um conjunto de atividades que objetivam preparar os projetos que tenham potencial de negócios, com ênfase na conscientização empreendedora, no desenvolvimento do protótipo do produto/processo/serviço e do Plano de Negócios, e na capacitação empresarial dos empreendedores para a gestão do negócio.
A Incubação objetiva o fortalecimento de empresas nascentes com ênfase na formação do empreendedor e estruturação de seu negócio.
O investimento para as propostas que se submeterem ao edital nº 01/2013 do Programa de Pré-incubação é de R$ 120,00 e para o edital nº 02/2013 de Incubação o valor da inscrição é de R$ 170,00.
O prazo de envio das propostas se inicia no dia 30 de abril e vai até dia 21 de junho. As propostas podem ser submetidas aos editais através do link www.selecao.centev.std1.net/frente.php.
A

Nenhum comentário:

Postar um comentário