quinta-feira, 18 de abril de 2013

José Luiz Lopes Gomes(De Viçosa-MG) - Bairro Vau-Açu recebe exibição de filme do Projeto CINE-ECO nesta sexta-feira




ARTE E ENTRETENIMENTOSOCIEDADE

Bairro Vau-Açu recebe exibição de filme do Projeto CINE-ECO nesta sexta-feira

Bairro receberá a exibição de uma animação sobre o lixo

Bairro Vau-Açu / Foto: Artur VieiraNesta sexta-feira (19), às 19h15min, acontecerá, no bairro Vau-Açu (Igreja de São Francisco de Assis), a primeira exibição do projeto de extensão CINE-ECO – Integrando Cinema, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. O CINE-ECO consiste na exibição gratuita de filmes com temas relacionados ao meio ambiente e ao desenvolvimento sustentável. Por meio dos filmes e de debates entre os diversos setores envolvidos, o objetivo é conscientizar a população acerca dos problemas relacionados à degradação ambiental. O primeiro filme será uma animação que tem como tema principal o lixo.
O projeto, realizado em parceria com o Instituto Vida de Desenvolvimento de Viçosa, é coordenado pelo professor Dênis Cunha, do Departamento de Economia Rural, com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e da Funarbe. A exibição é aberta a toda a comunidade viçosense. Após o filme haverá um bate papo para discutir o tema e apontar possíveis soluções para a problemática do lixo. Para mais informações acesse o blog do CINE-ECO.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 CINEOP - 7ª AMOSTRA DE CINEMA DE OURO PRETO


Nenhum comentário:

Postar um comentário