quinta-feira, 25 de abril de 2013

José Luiz Lopes Gomes(De Viçosa-MG) - II Fórum de Desenvolvimento de Viçosa e Região começa nesta sexta (26)





PUBLICADO POR VIÇOSA NEWS  25 DE ABRIL DE 2013
Gestão Pública, Políticas Sociais, Aspectos Físicos e Territoriais e Desenvolvimento Econômico serão os tópicos a serem discutidos no Fórum


Programação do Fórum / Clique para ampliar

Será realizado em Viçosa, nos próximos dias 26 e 27 de Abril, o II Fórum de Desenvolvimento de Viçosa e Região. Realizado pela Agência de Desenvolvimento de Viçosa (ADEVI), em parceria com diversos órgãos, o fórum tem como missão  estudar ações de planejamento a longo prazo, juntamente com a sociedade, para buscar o desenvolvimento de Viçosa e região.

Em sua segunda edição, o II Fórum tem como principal finalidade subsidiar o Plano Plurianual do Município, a partir do exercício da cidadania deliberativa. Como resultado, tem como objetivo informar prioridades da sociedade e identificar objetivos coletivos a serem buscados cooperativamente por meio da ação conjunta de organizações não governamentais, empresas privadas e poder público (de todos os níveis da federação).

O Fórum é aberto a agentes públicos, representantes de classes, lideranças comunitárias, profissionais e técnicos de diversas áreas, Associações, Sindicatos, Secretarias e Conselhos Municipais e a toda população regional. Nele, os debates ocorrerão em 5 eixos temáticos: Gestão Pública, Políticas Sociais, Aspectos Físicos e Territoriais e Desenvolvimento Econômico, conforme o Fórum anterior que aconteceu em março de 2012, e Integração Regional, incluído neste ano de 2013 que abordará questões como: características regionais; desafios comuns; coordenação regional de atividades públicas e peculiaridades e complementaridades municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário