terça-feira, 23 de outubro de 2012

José Luiz Lopes Gomes(Viçosa-MG - Frases Importantes







Dalai Lama: Foi a morte de um frango que fortaleceu minha decisão de me tornar vegetariano."Foi a morte de um frango que fortaleceu minha decisão de me tornar vegetariano."




Dalai Lama
" A mais profunda raiz do fracasso em nossas vidas é pensar, Como sou inútil e fraco. É essencial pensar poderosa e firmemente, Eu consigo, sem ostentação ou preocupação. "Dalai Lama

Dalai Lama :  Mentimos freqüentemente para evitar sofrer. Em compensação, se somos obrigados a mentir para salvar uma vida, para proteger um ser ou guardar ensinamentos espirituais, as conseqüências da mentira serão inteiramente diferentes.






" Mentimos freqüentemente para evitar sofrer. Em compensação, se somos obrigados a mentir para salvar uma vida, para proteger um ser ou guardar ensinamentos espirituais, as conseqüências da mentira serão inteiramente diferentes."
Dalai Lama - Dalai Lama frases



Nenhum comentário:

Postar um comentário