sexta-feira, 7 de setembro de 2012

COLUNA DA MÁRCIA MARIN(Angel City-PR) - Conheça Santos





Conheça Santos - o cara teve uma sacada legal

*O autor é alucinado, mas muito criativo!*

Embora exista algumas mentiras tb TEM MUITA VERDADE NESSA HISTÓRIA

*Santos é a maior cidade do litoral paulista, porém Santos não fica no Brasil. O Brasil fica em torno de Santos. Oficialmente, é a capital da Baixada Santista e acredita ser o centro da civilização desta região, do hemisfério judaico-cristão-ocidental e quiçá, de todo o universo.. 

É uma cidade que emergiu das profundezas do Oceano Atlântico, cortada por vários rios artificiais. Santos possui o maior porto da América Latina, e talvez de todo o universo! 

Santos é um reino e possui o controle de fato de toda a macro-região da Baixada Santista, cujas cidades se encontram na categoria de colônias de Santos. Pelé acha que é o rei e os cidadãos acham que ele é só mais um idiota.

Santos criou Pelé (na verdade, roubou de Três Corações), Robinho (na verdade, roubou de sua colônia, São Vicente), o Santos Futebol Clube, e a Dengue. A cada três anos, há uma epidemia devastadora de dengue, que mata muitos dos habitantes de Santos. Isso acontece porque vários santistas da Zona Noroeste tem o péssimo hábito de ter Aedes Egypti como bichinhos de estimação.

É a única cidade que, em 5 minutos de carro na avenida da Praia, você conhece 6 nomes diferentes para a mesma avenida.

Junto com a colônia de São Vicente, forma a única Região Metropolitana do planeta, onde todos os ônibus têm escrito  "Circular" no letreiro, facilitando o vai-e-vem dos habitantes, que geralmente erram a condução que iam pegar. A administração local ainda não descobriu o porquê de tanta confusão no transporte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário