quinta-feira, 13 de setembro de 2012

COLUNA DA MÁRCIA MARIN(Angel City-PR) - NOSSOS CORPOS



Temos sete corpos principais: físico, duplo etérico, astral, mental inferior, mental superior, búdico e o átmico.

Cada um tem o seu papel, objetivos, razão precípua de ser e em conseqüência de seu desempenho/performance – falando assim para mais fácil entendimento – todos têm aura: cor e som.

Ao falecermos naturalmente, o físico vai para o velório e após, ao túmulo, e acabou.

Os demais, corpos espirituais, cada um com sua aura, quando reunidos, mostram uma cor final.

Se for clara, ascendem à colônia daquela cor e se for escura, são encaminhados ao Umbral daquela cor.

Aqui não valem as oferendas como dízimo, participações nas quermesses, almoços ofertados aos religiosos etc. A hora da verdade é exatamente a coloração apresentada pelos corpos juntos.

É comum apresentarmos dissonâncias em nossos corpos, como por exemplo, um corpo astral com muita luz, coração lindo, amoroso, prestimoso, porém, o corpo mental inferior, nossa inteligência apresentando luz escura, negra. Temos amor no coração e inteligência negativa. Usamos nosso livre arbítrio para operacionalizarmos nossa inteligência maldosa, focada em beneficiar sempre o nosso lado, sem pensar nas conseqüências de nossos pensamentos e atitudes às outras pessoas.

No entanto, somos pais e mães maravilhosos, tios e avós muito queridos. Possuímos facetas muito individualista, arrogante até e, na intimidade, somos dóceis, amáveis, boas companhias!!

Muitas vezes, esses comportamentos díspares nos levam à posições não convergentes de nossas vidas passadas que continuam em franca dissonância com os objetivos da encarnação presente. Na maioria das pessoas, isso se reflete na tagarelice mental que apresentam. Pensamentos completamente em desarmonia com o que realmente pensamos/queremos.

Ô sintomatologia difícil sô!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário