sexta-feira, 21 de setembro de 2012

CineCom exibe o filme Aconteceu naquela noite



O Projeto CineCom exibirá, neste domingo (23), a comédia romântica Aconteceu naquela noiteo primeiro filme a conquistar as cinco categorias mais importantes do Oscar: melhor filme, roteiro, diretor, ator e atriz. A quinta sessão do Projeto será realizada às 19h, no gramado das Quatro Pilastras, no campus Viçosa da UFV.

O filme, de 1934, dirigido por Frank Capra, conta a história do jornalista desempregado Peter Warren (Clark Gable) e de Ellie (Claudette Colbert), filha do milionário Alexander Andrews (Walter Connolly). 

Os dois se encontram enquanto Ellie está fugindo de Alexander, por não ter aprovação para se casar. 

Peter vê a situação como uma oportunidade de obter uma grande matéria e acompanha Ellie, sem contar que os dois poderiam se apaixonar.

O CineCom é um projeto do Departamento de Comunicação Social, em parceria com o SICOOB UFVCredi, coordenado pelas professoras Laene Mucci e Giovana Carlos e assessorado pela professora Kátia Fraga. 

A proposta é exibir filmes gratuitamente para a comunidade viçosense, levando entretenimento e cultura, além de criar um espaço de experiência e aprendizado para os alunos do curso de Jornalismo da UFV.


(Izabel Morais – Fonte: Kátia Fraga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário