terça-feira, 31 de julho de 2012

AGÊNCIA BRASIL 2 - 31/07/2012 - Terça-feira


11h59
A advogada Dora Cavalcanti Cordani, que pertence ao escritório de Thomaz Bastos, informou que a saída não tem relação com a suposta tentativa de suborno por parte da mulher de Cachoeira, Andressa Mendonça. Segundo a advogada, já havia um acordo com a família de Cachoeira que previa a saída após as audiências na Justiça Federal em Goiânia, ocorridas na semana passada.
11h20
O Sindicado dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis) conseguiu liminar que impede a divulgação nominal dos salários dos servidores. A Câmara já foi notificada e informou que vai divulgar a lista sem os nomes. O Senado ainda não se manifestou.
9h30
O Índice de Confiança dos Serviços apresentou redução de 2,1% de junho para julho, ao passar de de 123,1 pontos para 120,6 pontos, na quarta queda consecutiva. Segundo a FGV, o resultado é o menor desde agosto de 2009, quando o índice ficou em 116,2 pontos.

Índice de Preços ao Produtor diminui
20h49
“O guia vai trazer tudo que o aluno precisa saber sobre o que os avaliadores vão considerar para dar nota [na redação]. O estudante vai saber exatamente em que pode perder pontos e qual a estratégia para ter o melhor desempenho possível”, disse o ministro da Educação, Aloizio Mercadante.
18h41
Em greve há 41 dias, servidores distribuíram panfletos sobre os motivos da paralisação na Rodoviária do Plano Piloto, área central da cidade. Os servidores programam para amanhã manifestação na Esplanada dos Ministérios,

14h25
Comissão recebeu hoje pedido de membros de comitês estaduais sobre mortos e desaparecidos na ditadura militar para que sejam abertas as audiências do colegiado. Eles querem ainda agilidade nos trabalhos, investigação de abusos contra índios, além da divulgação do orçamento da comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário